Ouça a matéria:

Sem aferir temperatura corporal de clientes, bares e academias são autuados em fiscalização do Procon em João Pessoa

A fiscalização passou nos bairros de Cabo Branco, Altiplano, Timbó, Jardim Cidade Universitária, Anátolia, Água Fria, Bancários, Mangabeira, Valentina, Cuiá, Geisel, Cristo, Rangel, Grotão e Funcionários. (Foto: reprodução)

O Procon Estadual da Paraíba notificou três academias de João Pessoa por estarem descumprindo os protocolos sanitários. A fiscalização ocorreu na última segunda-feira (28) e notificou as academias: G Academia (Grotão), Academia Corpo e Saúde e Academia Vitally (Funcionários II) que estavam sem aferição de temperatura corporal, utilização manual da catraca (G Academia) e uso incorreto do tapete sanitizante (Academia Vitally).

O Procon-PB e a Vigilância Sanitária notificaram o bar e restaurante Casa do Cupim (Mangabeira) por esta sem aferição de temperatura corporal e fazendo transmissão de jogo. A fiscalização passou nos bairros de Cabo Branco, Altiplano, Timbó, Jardim Cidade Universitária, Anátolia, Água Fria, Bancários, Mangabeira, Valentina, Cuiá, Geisel, Cristo, Rangel, Grotão e Funcionários.

A Operação Previna-se continuou durante a noite e fiscalizou bares e restaurantes. Contou com a participação do Procon-PB, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal e SEDURB.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito. Se preferir, visite nosso site: www.procon.pb.gov.br ou as redes sociais: Instagram ou Facebook:: @proconpb e Twitter: @procongovpb.





Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.