Ouça a matéria:

Sargento da PM que atirou em homem em praça pública de João Pessoa responderá processo em liberdade

O sargento da Polícia Militar que atirou em um homem na madrugada deste sábado (10), em uma praça pública do bairro do Geisel, em João Pessoa, responderá o processo em liberdade. De acordo com a Corregedoria da PM, o sargento que pertence ao CIOP, se apresentou acompanhado de um advogado para esclarecer os fatos. 

Ainda de acordo com a Corregedoria, um inquérito administrativo e policial será instaurado para investigar o crime, como também porquê o sargento não foi detido pelos demais policiais.

A Polícia também irá investigar se existem outras denúncias contra o sargento, como também orientar o seu afastamento para que ele seja acompanhado por um profissional da saúde. 

O homem vítima do disparo realizado pelo sargento segue internado na enfermaria do Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde é considerado estável.




Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.