Ouça a matéria:

Romero revela conversa com Aguinaldo e Cartaxo e diz que Cássio não está fora do páreo

O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador, Romero Rodrigues (PSD), está trilhando o caminho para as eleições de 2022. Tanto que tem conversado com vários agentes importantes para esse trajeto. Entre eles, Romero revelou ter conversado, por exemplo, com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).

“Wellington Roberto, conversei com ele sobre 2022, conversei com Aguinaldo [Ribeiro] também, porque não vou tentar construir sozinho. Conversei com [Luciano] Cartaxo, não tenho nenhuma dificuldade de conversar com ele, sempre me tratou com muito respeito”, disse em entrevista à Rádio Correio.

E, mesmo sendo, até aqui, o nome mais forte da oposição para concorrer ao Governo do Estado, Romero disse que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não está fora do páreo.

“Cássio está habilitado para concorrer a um cargo. A gente precisa fazer um movimento de se tornar conhecido em toda a Paraíba, Cássio já é conhecido na Paraíba inteira e é muito querido. Então, se houver pretensão… Ele tem dito que não, mas falta bastante tempo”, afirmou.




Da Redação
com fonte83
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.