Ouça a matéria:

Ricardo Barbosa confirma candidatura a deputado federal e preferência por Efraim Filho para o Senado

O deputado estadual Ricardo Barbosa confirmou, nesta terça-feira (6), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, que será candidato a deputado federal nas próximas eleições. 

Ricardo Barbosa também adiantou que tem preferência entre o deputado federal Efraim Filho para apoiar para o Senado. "Tenho minhas convicções, mas vamos decidir tudo com o agrupamento comandado pelo governador João Azevêdo", destacou.

O parlamentar não revelou para qual legenda deverá migrar para as próximas eleições, mas revelou um pedido do governador para para ir para o Solidariedade, "mas o importante é se abrigar em uma legenda que tem mais condições de ser eleito, mas só vai decidir quando for decidido o modelo das próximas eleições".

Cenário nacional

O deputado Ricardo Barbosa também falou que o voto impresso é um retrocesso, que não apoia nem Lula nem Bolsonaro para as próximas eleições e aguarda o surgimento de uma terceira via "com história que possa abrigar os conceitos que defendo".

Sobre a experiência de ocupar a presidência da União Nacional Dos Legisladores e Legislativos (Unale), o parlamentar frisou que é uma experiência marcante, já que a instituição congrega 1.059 deputados e durante as três semanas em que está presidindo está trabalhando muito e tendo muitas e importantes reuniões, como as que teve com os presidentes da Câmara e o Senado, e uma agenda marcada nos próximos dias com o presidente do TSE.





Da Redação
com Eliseu Lins
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.