Ouça a matéria:

Raniery garante que estará no palanque de João Azevêdo: "governo que traz paz para os paraibanos"


O deputado estadual Raniery Paulino confirmou que estará no palanque do governador João Azevêdo nas Eleições 2022, defendeu uma aliança da sua legenda com o grupo político do gestor e o fortalecimento de candidaturas do partido, incluindo para o Senado. As declarações foram feitas em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (13).

"Estamos trabalhando para melhorar dos impactos da pandemia. O MDB teve mudanças na presidência por conta da morte do senador José Maranhão. Veneziano tem conduzido bem, estamos conversando com companheiros da legenda, ex-companheiros do MDB para que possam voltar", ressaltou.

Raniery disse ainda que uma das ações que o partido tem realizado é dialogar com a classe política. "Precisamos fazer o plantel, organizar internamente para as eleições, mas da minha parte eu garanto que estarei no palanque de João Azevêdo, um governo que traz paz para os paraibanos."

Questionado sobre um possível apoio para o Senado, Raniery respondeu com irreverência: "entre Aguinaldo e Efraim eu fico com dona Nilda (Gondim), nossa senadora", resumiu.




Da Redação
com Eliseu Lins
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.