Ouça a matéria:

Publicado novo decreto de João Pessoa com aumento do horário de funcionamento de bares e restaurantes


A Prefeitura de João Pessoa publicou nesta sexta-feira (16), o novo decreto com medidas para combater a pandemia de Covid-19 no município. O decreto foi divulgado no semanário Oficial.

As novas diretrizes ampliam o horário de funcionamento de bares e restaurantes, mas mantém a proibição para eventos como shows e aglomerações em lives.  As novas regras começam a valer nesta sábado (17) e seguem vigentes até o dia 31 de julho.

Assim como o decreto estadual, João Pessoa terá os bares, restaurantes, lanchonetes e lojas de conveniência funcionando com atendimento presencial das 6h às 0h. Antes, era até às 23h. A ocupação nos locais permanece 50% da capacidade, sendo vedada, depois do horário, a comercialização de produtos para consumo no próprio estabelecimento, cujo funcionamento fica autorizado apenas para delivery.





Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.