Ouça a matéria:

PRF lança campanha para arrecadação de alimentos; veja como doar


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou a Campanha Estrada Solidária em todo o território nacional. A ação, que se estenderá até o dia 8 de agosto, é uma iniciativa da PRF para arrecadar alimentos não perecíveis para pessoas carentes. Todos os alimentos arrecadados serão entregues a instituições beneficentes que prestam auxílio para pessoas em situações de vulnerabilidade.

Na Paraíba, a rede de apoio solidária conta com 36 instituições parceiras, do litoral ao sertão do estado, que receberão os alimentos e distribuirão o material a quem mais precisa.

“A PRF convida qualquer pessoa ou empresa para ajudar nesta Campanha doando alimentos não perecíveis. Um ato de amor que poderá ajudar quem mais precisa”, disse a instituição.

Na Paraíba, as doações poderão ser realizadas na Sede Administrativa da PRF, localizada em João Pessoa, no bairro do Cristo, nas Delegacias da PRF, localizadas nos municípios de João Pessoa, Campina Grande e Patos, e nas 10 Unidades Operacionais, situadas do litoral ao sertão do estado.




Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.