Ouça a matéria:

Presidente nacional do Cidadania libera João Azevêdo para escolher chapa em 2022, mas sem bolsonaristas


O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, liberou o governador João Azevêdo para escolher as chapa que irá formar em 2022, independente do partido que seja, contanto que não haja bolsonaristas na lista. Para o Senado, o nome mais forte até agora é o de Efraim Filho (DEM) para compor a majoritária.

“Nós não nos metemos nas alianças maiores, quanto mais na escolha do candidato. Não, isso é uma tarefa dos nossos companheiros do Cidadania da Paraíba. Com toda tranquilidade, eles que sabem o que representa melhor para o povo paraibano, para as forças políticas que apoiam o governo. Isso é uma questão, como muito bem disso, muito local”, afirmou em entrevista à Rádio Arapuan.




Da Redação
com fonte83
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.