Ouça a matéria:

Prefeitura de Diamante é investigada por paralisação de quase um ano em obras

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Promotoria de Itaporanga, abriu investigação contra o município de Diamante, localizado na Região Metropolitana do Vale do Piancó, devido paralisação de mais de 10 meses em obras de pavimentação asfáltica em ruas da cidade.

A instauração do inquérito levou em consideração a denúncia formulada por Abílio Ferreira de Lima Neto. Conforme o denunciante, as obras estão paralisadas há quase um ano na Av. Prefeito Dionísio Mangueira, Rua Antônio Vicente e Rua Abílio Sérvulo.

De acordo com o promotor de Justiça, José Leonardo Clementino Pinto, o inquérito civil tem o prazo de um ano e visa apurar o teor das informações levadas ao conhecimento do órgão.

Confira o documento:
Da Redação
com paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.