Ouça a matéria:

Prefeitura de Alagoa Grande admite ter usado vacinas vencidas e está aplicando novas doses nas pessoas prejudicadas


A Prefeitura de Alagoa Grande reconheceu ter aplicado 72 doses da vacina contra covid-19 da AstraZeneca vencidas e promete aplicar novas doses nas pessoas prejudicadas com a falha.

O secretário de Saúde da cidade, André Fernandes, informou que a falha ocorreu entre março e abril na aplicação de segunda dose da vacina. André contou que, assim que o erro foi identificado, foi comunicado à Secretaria de Saúde estadual.

‘Foi nos dado a informação, na semana passada, de que deveríamos refazer uma terceira dose. Nós começamos segunda-feira a refazer essas 72 doses e acreditamos que até o final da próxima semana, todas as 72 pessoas estarão vacinadas”, afirmou.




Da Redação
com Fonte83
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.