Ouça a matéria:

Prefeito de João Pessoa sinaliza que PP não abre mão de vaga na chapa majoritária


Habitualmente comedido, nas últimas semanas, ao tratar sobre cenários eleitorais para 2022, o prefeito Cícero Lucena (PP/PB) – que tem esta semana uma intensa agenda em Brasília – abordou o tema, esta semana, em entrevista. 

E o enfoque foi na presumida direção: no sentido de estender e ampliar a aliança que liderou nas eleições municipais do ano passado. 

“Fizemos uma coligação exitosa em João Pessoa, recebemos o apoio do governador. Para mim, é um caminho natural se isso vier a acontecer”, avaliou o prefeito.

– O PP, além de sua estrutura partidária, tem nomes de qualidade a exemplo do deputado Aguinaldo Ribeiro, que já foi ministro e líder (na Câmara Federal) várias vezes; que conhece a vida pública deste país – discorreu Cícero – que não deve ser descartado como uma espécie de ´regra três´ no pleito que se avizinha.




Da Redação
*com informações da coluna Aparte (paraíba online)
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.