Ouça a matéria:

Prefeito de Cajazeiras recebe alta do Hospital Sírio-Libanês, mas permanece em São Paulo para avaliação médica antes de viagem à Paraíba

José Aldemir Meireles, ​segue mais quatro dias em São Paulo para avaliação médica antes de poder retornar à Paraíba. (Foto: reprodução)

Após receber alta no final da manhã desta quarta-feira (14) do Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado para tratamento da Covid-19 desde o dia 17 de junho, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, segue mais quatro dias em São Paulo para avaliação médica antes de poder retornar à Paraíba. 

A esposa do gestor e deputada estadual, Dra. Paula,  postou uma foto dela com o marido, em suas rede social comemorando a alta. “Quero comunicar a todos que Zé Aldemir recebeu alta. Doutor Roberto Kalil pediu que ele ficasse em São Paulo até a próxima segunda-feira, quando ele retornará ao seu consultório e só então retornaremos a João Pessoa. Obrigada Paraiba, obrigada pelo carinho e pelas orações, que me fortaleceram e me deram coragem para atravessar esse rio caudaloso, com Deus no comando. Essa força que eu consegui e me trouxe para São Paulo veio junto com as orações. Um beijo no coração de vocês”, disse.

Mesmo vacinado, o prefeito foi diagnosticado com o vírus no início de junho. Logo após, precisou ser internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. No dia 16, o gestor apresentou piora no estado de saúde e teve que ser intubado, sendo transferido para São Paulo, já que os problemas do coração do prefeito se agravam após a Covid-19.




Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.