Ouça a matéria:

Polícia prende suspeito de assaltar comércio em três municípios do Cariri da Paraíba


A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de realizar roubos e furtos em estabelecimentos comerciais de pelo menos três municípios no Cariri da Paraíba. A ação aconteceu em Monteiro e ainda resultou na apreensão de três armas de fogo e na recuperação de várias mercadorias roubadas, além de dinheiro.

Os policiais do 11º Batalhão chegaram até o suspeito, que tem 21 anos de idade, após apurarem uma denúncia. O homem foi localizado em uma casa e estava com as roupas que foram usadas nos últimos assaltos, além de um revólver calibre 32, e mais de R$ 8.700. Ele é suspeito de agir nos comércios das cidades de Monteiro, São Sebastião de Umbuzeiro e Zabelê.

Ainda durante buscas, a PM chegou na casa do comparsa do suspeito e apreendeu uma espingarda e um revólver calibre 38. O homem fugiu antes da PM chegar. Já as roupas roubadas haviam sido vendidas, mas foram localizadas e apreendidas. Ao todo, 15 peças foram recuperadas.

Todo o material da ocorrência entre dinheiro, peças de vestuário, armas, munições e o suspeito preso foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Monteiro.





Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.