Ouça a matéria:

Polícia desarticula esquema do tráfico após denúncia de extorsão mediante sequestro, em Campina Grande

No cativeiro, a polícia encontrou diversas drogas, balanças, celulares e dinheiro (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar desarticulou, na cidade de Campina Grande, um esquema do tráfico de drogas, após receber uma denúncia de extorsão mediante sequestro. A ação se deu na manhã dessa sexta-feira (16), no bairro do Pedregal, e três pessoas foram detidas, sendo apreendida uma grande quantidade de entorpecentes.

Após denúncia, as equipes deslocaram-se até uma agência bancária, onde um homem estaria sendo obrigado a sacar uma quantia em dinheiro para entregar aos suspeitos. No local, a vítima foi identificada acompanhada por um dos acusados. Do lado de fora da instituição financeira, foi identificado um segundo suspeito, que também foi detido pelos militares. Os homens possuem 48 e 51 anos.

A vítima relatou que, durante toda a noite, teria ficado amarrada e sob ameaças em uma casa naquele bairro e que, ao amanhecer, teria sido obrigada a ir sacar o dinheiro na referida instituição financeira. Com a indicação da vítima, foi possível chegar ao local do cativeiro, onde foi encontrado vasto material do tráfico, sendo apreendidos cerca de 170 litros de loló, oito balanças de precisão, aproximadamente 20 quilos de maconha, cinco quilos de crack, 540 gramas de cocaína, sete cadernos de anotações e diversas embalagens para acondicionamento das drogas. 

No local, uma mulher, que tem 52 anos, também foi detida e ainda foram apreendidos três aparelhos celulares, o automóvel utilizado pelos suspeitos e a quantia de R$ 520,00.

Todo o material foi levado até a delegacia. Vítima e suspeitos também foram apresentados ao delegado de plantão e ficarão à disposição da Justiça.




Da Redação
com Secom/PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.