Ouça a matéria:

Passado onde OS’s não prestavam serviços adequados ficou para trás, diz João


Mais de seis mil pessoas já se inscreveram para o concurso público com mais de quatro mil vagas destinadas para a Fundação PBSaúde, responsável por gerir o serviço de saúde no estado da Paraíba.

O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo (Cidadania) nesta segunda-feira (12).

“Essa é a busca, fazer com que aquele passado que a Paraíba tinha, onde nós tínhamos Organizações Sociais trabalhando sem prestar o serviço adequado, ficou para trás. Nós estamos agora com uma lógica trabalhando com a PBSaúde, que vai fazer a gestão pública a todos os hospitais do estado, começando com alguns [hospitais] e a medida que for ampliando, cobrindo a maior rede possível”, disse.

A fala de João é uma crítica ao modelo implementado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na Saúde da Paraíba, onde, segundo o Ministério Público, organizações sociais eram responsáveis por gerenciar hospitais em troca de propina.





Da Redação
com MaisPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.