Ouça a matéria:

Paraíba recebe 43 mil doses de vacinas contra a covid-19 nesta quinta-feira

A Paraíba receberá na noite desta quinta-feira (8), 43.020 doses de vacinas contra a covid-19, de acordo com informações passadas pelo secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros.

A remessa terá 30.420 doses da vacina da Pfizer e 12.600 doses da Coronavac. Ambas devem ser usadas para aplicação de primeira dose e serão distribuídas para os municípios a partir das 7h desta sexta-feira (9).

De acordo com a Secretaria de Saúde, algumas doses da vacina AstraZeneca, que estavam reservadas na Rede de Frio estadual para aplicação de segunda dose, também serão distribuídas para completar o esquema vacinal de quem tomou a primeira dose deste fabricante há três meses.





Da Redação
com Bárbara Wanderley
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.