Ouça a matéria:

Operação da Polícia Civil cumpre 25 mandados de prisão, busca e apreensão, além de sequestro de bens de grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), cumpre nesta segunda-feira (5), 25 mandados de busca e apreensão e de prisão, além do sequestro de bens de grupos criminosos relacionados ao tráfico de drogas. 

A Operação iniciou-se com investigações realizadas em 2019, quando várias ações foram realizadas pela DRE, o que já resultou até agora na prisão de 10 pessoas, apreensão de cinco armas de fogo, vários veículos e cerca de 50 Kg de entorpecentes, em sua maioria cocaína.

O nome da Operação “Morabito” faz referência a um famoso líder da máfia italiana, considerado “o rei da cocaína” em Milão. O líder de um dos grupos investigados dizia-se ser “o Morabito da Paraíba”, esclareceu o delegado Bruno Victor.

Uma coletiva de imprensa será realizada nesta segunda-feira (5), às 10h00, em entrevista coletiva, no auditório da Central de Polícia de João Pessoa.




Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.