Ouça a matéria:

‘Não há o que negociar’, diz Lídia Moura ao declarar apoio ao projeto de reeleição de João Azevêdo


A presidente estadual do Partido da Mulher Brasileira (PMN) e secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, Lídia Moura, afirmou nesta sexta-feira (16), que a legenda estará no projeto de reeleição de João Azevêdo (Cidadania). Ela apontou o governador tornou-se um ‘quadro que surpreende’ ao sair da figura de ex-secretário e ter ganhado ‘musculatura política’ com capacidade de diálogo e gestão frente ao Executivo estadual.

“João Azevêdo é um quadro que surpreendeu a Paraíba porque ele não era da área política e agora se torna em uma pessoa capaz de ganhar uma eleição ainda no primeiro turno, isso enxergo como mérito da forma que ele se comporta no processo eleitoral, a maneira com que ele demonstrou conhecimento e vejo o processo de reeleição muito favorável e deve estar com um nível de aprovação muito alto. O PMN não tenho dúvida que estará nesse projeto, não há o que ele tenha o que negociar conosco”, disse Lídia Moura.




Da Redação
com portal Paraíba
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.