Ouça a matéria:

Na Rádio Rural: Vereadora guarabirense Rosane Emídio será entrevistada no PARAÍBA EM DEBATE, neste domingo (18) pela manhã

Neste domingo (18), das 07h às 10h da manhã, na Rádio Rural de Guarabira, haverá o jornalístico Paraíba em Debate, sob a apresentação dos jornalistas Marcos Silva e Josenilson Avelino, com a colaboração do experiente comunicador Natan Oliveira. Na ocasião, será entrevistada a Vereadora da cidade de Guarabira, Rosane Emídio.

A partir das 09h da manhã será dado início à entrevista em que a vereadora irá falar das suas proposituras na Câmara guarabirense e fará uma avaliação do cenário político e administrativo de Guarabira além de responder questionamentos dos apresentadores e da população que poderá participar pelos telefones 3271-4110 e 99817-4960.

O programa Paraíba em Debate vai ao ar das 07h às 10h da manhã, liderando a audiência com os acontecimentos da política, plantão policial além dos fatos cotidianos que são destaque na região, na Paraíba, no país e no mundo, com a opinião firme que conquistou o público paraibano.

O programa conta com correspondentes que levam informações em tempo real sobre diversas regiões do estado.

A Rádio Rural AM pode ser ouvida sintonizando seu rádio na frequência 850 Mhz, também pela página da Rádio Rural de Guarabira no Facebook ou por sites e aplicativos de transmissão de rádio (alguns links abaixo):

- Facebook (página oficial): https://www.facebook.com/radioruralam850/



Do SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.