Ouça a matéria:

Mari: Secretaria de saúde estima aplicação de 1.500 doses de vacina contra Covid-19 de 19 à 23 de julho; Confira o cronograma de vacinação

Em Mari, o Vacinômetro registrou nesta sexta (16) 7.950 pessoas vacinadas com a primeira dose contra a Covid-19 que corresponde a 36%,  e 3.235 pessoas vacinadas com a segunda dose que corresponde a 15% da população  de Mari. Na mesma data, o boletim epidemiológico registrou redução de 63% nos casos positivos de Covid-19 nos últimos 14 dias.

A secretaria de saúde segue avançando com o cronograma de vacinação, e estima vacinar 1.500 pessoas nesta semana de 19 à 23 de julho.

Atenção: para todos os grupos será necessário apresentar Cartão do SUS + RG+ CPF + comprovante de residência além de documentos específicos por categoria.

Confira os Cronogramas:



 
Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.