Ouça a matéria:

Mari: em favor do cumprimento de protocolos sanitários, secretária Emanuelle se reúne com representantes do segmento de bares


Nesta quinta, (22) a secretária de saúde Emanuelle Chaves promoveu uma nova reunião com representantes do segmento de bares do município de Mari.

Em virtude de alguns estabelecimentos estarem descumprindo o que determina o decreto municipal em vigor, os representantes foram convidados para uma nova reunião que teve por objetivo reafirmar o compromisso quanto ao cumprimento das normas sanitárias para prevenção da transmissão do novo Coronavírus (Covid–19),  determinadas para o funcionamento de bares e promoção de eventos.

Ficou pactuado que nos dois próximos finais de semana não poderão ser realizados shows ou atrações musicais no período noturno, estando autorizados a realização no período diurno até às 18 horas, com capacidade máxima de 50%; distanciamento entre as mesas; disponibilização de álcool em gel, uso de máscara principalmente por funcionários e atendentes.

Participaram da reunião os representantes dos bares:  Boteco Prime; Balneário da Tilápia; Segundo Expediente; Balneário O Lebrão; Bar do Bodeiro;  Bar do Magal; Kabanas e Espetinho Boi Bolado.


Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.