Ouça a matéria:

Líder de Cícero na CMJP diz que tendência do Cidadania é apostar em 3ª via para presidente da República

O líder do governo João Azevêdo (Cidadania) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Bruno Farias (Cidadania), em entrevista ontem (6) a imprensa, apontou que a tendência do seu partido, em âmbito nacional, é apostar em uma terceira via para Presidência da República e que ele deve seguir essa indicação ao se afastar do ‘extremismo’ que cerca as candidaturas do ex-presidente Lula (PT) e do atual, Jair Bolsonaro (sem partido).

“Vou seguir a orientação do Cidadania (no que diz respeito à escolha do candidato)”, comentou Bruno. Que quando questionado sobre o posicionamento de João Azevêdo a nível nacional, destacou: Eu não posso responder por ele. Sempre vejo as discussões a nível nacional e pelo o que pude perceber, a tendência majoritária do partido e do presidente nacional Roberto Freire é apostar em uma terceira via. Eu, particularmente, me sinto na posição de dizer que essa é a corrente que eu vou me filiar porque vejo que o extremismo tem sido prejudicial ao país”, disse Bruno Farias.




Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.