Ouça a matéria:

Jeová Campos, Estela Bezerra e Cida Ramos pedem filiação ao PT, diz Jackson Macêdo

Estela Bezerra, Jeová Campos e Estela Bezerra – (Foto: Montagem)

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Jackson Macêdo, revelou em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta quinta-feira (8), que os deputados Jeová Campos, Estela Bezerra e Cida Ramos, todos do Partido Socialista Brasileiro (PSB), pediram filiação a legenda petista.

De acordo com o Jackson, as tratativas já foram iniciadas, mas ainda não há nada concreto. Ele destacou o histórico de luta deles no campo da esquerda. “Todos os três são figuras importantes na luta pela democracia e serão bem-vindos ao PT. Estamos conversando e de braços abertos casos eles optem por a se filiar a legenda”, disse o presidente estadual.

Ricardo no partido

Em entrevista ao programa Rede Verdade, no último dia 25, Jackson apontou que existe a possibilidade de desembarque do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na legenda, porém lembrou que é necessário existir uma vontade pública, ou seja, uma declaração do socialista expressando o desejo. Ele apontou ainda que quem deve bater o martelo é o ex-presidente Lula (PT).

“O ex-governador Ricardo nunca procurou a direção estadual para discutir filiação. Ele nunca discutiu comigo essa vontade e pelo que sei ele não tem conversa com a direção nacional nesse sentido. Ele recentemente teve uma reunião com a presidente Gleice discutindo a conjuntura da Paraíba, mas não colocou concretamente a vontade de se filiar. Eu tenho dito que se ele colocar de forma pública essa vontade, procurar a direção estadual, nós vamos reunir as instâncias e tomar a decisão“, disse ele durante a entrevista. 




Da Redação
com Portal Paraíba
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.