Ouça a matéria:

Jackson diz que Ricardo será bem-vindo ao PT e revela visita de Lula à Paraíba prevista para agosto

A corrida pelos melhores nomes para fortalecer os partidos nas eleições de 2022 já foi iniciada. Em entrevista nesta quinta-feira (8), o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Jackson Macêdo, revelou detalhes da expectativa para agregar novos nomes e da vinda de Lula ao estado. "Lula estará visitando nosso estado no máximo até agosto", disse.

O petista negou que já tenha nomes do PSB vindo ao PT, mas não descartou que haja uma construção em torno dessa perspectiva, que prevê os deputados Jeová Campos, Estela Bezerra e Cida Ramos, todos do Partido Socialista Brasileiro (PSB), aos quadros da agremiação. 

"São três figuras de luta. Eles pedindo filiação o partido aceitará sim. São companheiros valoroso na luta dos movimentos sociais. O deputado Jeová demonstrou interesse, tenho conversado com os três. Vamos aguardar, pois o prazo final é até março", explicou.

Sobre as especulações de que o ex-governador Ricardo Coutinho já planeja entrar no partido, Jackson reforçou que o líder socialista será bem-vindo. "Eu acho que no caso de Ricardo se filiar ao PT ele será muito bem-vindo, pois todos sabem do histórico dele na esquerda como uma referência de luta. Isso não é só palavra minha, assim também acha o presidente Lula", destacou.




Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.