Ouça a matéria:

“Isso nos deixa alegres”, diz governador sobre a PB voltar a ocupar quinto lugar no ranking de vacinação

Ontem (05), em entrevista a imprensa paraibana, o governador João Azevêdo (Cidadania), enfatizou que o estado voltou a ocupar o quinto lugar no ranking de vacinação dos estados que mais vacinaram proporcionalmente à sua população no Brasil.

“Isso nos deixa alegres, porque a gente sabe que esse é o caminho. Nós queremos fazer com que a saúde no estado avance, nós queremos fazer com que a vacinação no estado avance de forma extremamente importante, para proteger a população”.

De acordo com o governador, já foram distribuídas mais de 100 mil doses de vacinas no estado. No último domingo foram entregues mais de 65 mil doses para 221 municípios. Além disso, a Paraíba recebeu mais 52 mil doses que serão distribuídas no momento da aplicação da segunda dose.

“Eu fico muito tranquilo em relação a isso, porque eu sei do trabalho e da dedicação de muita gente. Isso demonstra extremamente um compromisso que nós temos com a Paraíba”. Veja o destaque no Jornal Hoje da Rede Globo ontem (05):


Veja o vídeo sobre o tema acima: https://globoplay.globo.com/v/9661194/



Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.