Ouça a matéria:

INUSITADO: Gleisi Hoffmann tenta provar que está viva para tomar vacina

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann precisa provar que está viva para tomar a segunda dose da vacina da Covid-19. A informação foi divulgada pela coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo nesta terça-feira, dia 13.

De acordo com as informações, Gleisi recebeu a primeira dose do imunizante em junho, em uma unidade do SUS em Brasília. Pouco depois, porém, foi contatada por profissionais da saúde que a informaram de que seu cadastro no sistema havia sofrido baixa por óbito.

A presidente do PT, então, precisou apresentar novos documentos, para comprovar que ela, de fato, estava viva e conseguir tomar a 2ª dose.

Gleisi teria então consultado o deputado federal e ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha (PT-SP), que levantou a hipótese de a alteração no cadastro de Gleisi estar ligada a um ataque de hackers sofrido pelo sistema da pasta no ano passado.

Outro indício deste ataque é que uma segunda alteração foi feita no cadastro de Gleisi. Ao lado de seu nome completo, aparece um suposto apelido da petista: “Bolsonaro”.



Da Redação
com informações de Yahoo Notícia
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.