Ouça a matéria:

Guarabira: deputado Raniery quer diagnóstico, projeto e ações de coleta e tratamento de esgoto


O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) encaminhou ao diretor-presidente da Cagepa, Marcos Vinicius, um ofício solicitando o diagnóstico, elaboração de projeto e ações de coleta e tratamento de esgoto em Guarabira. Segundo o parlamentar, o município necessita de um programa continuado de coleta e tratamento de esgoto, a fim de que se atinja a totalidade dos imóveis e a população passe a ter mais saúde e qualidade de vida.

“Nossa meta é que todos os imóveis de Guarabira recebam o benefício para que a população tenha mais saúde e finalmente o município possa garantir sustentabilidade ambiental. Registramos que os apelos da população são constantes e o sofrimento enfrentado pelas famílias nos faz recorrer a essa importante Companhia na resolutividade dos problemas”, alertou Raniery.

O parlamentar ainda solicita que inicialmente seja feito um diagnóstico da situação do município; informações sobre os projetos em andamento e quais as medidas que por certo beneficiarão a população.




Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.