Ouça a matéria:

Grávida de 8 meses é presa após cortar o pênis do marido ao descobrir noivado dele com outra

A dona de casa Aliyu Umar foi presa ao ser denunciada pelos parentes do marido. Em Taraba, na Nigéria, uma dona de casa, de 32 anos, foi presa após ser acusada de cortar o pênis do marido com uma faca, ao descobrir sua traição. Segundo informações do Daily Post, um dos principais jornais locais, o caso foi confirmado pelo oficial da polícia do estado, David Misar. Halima Umar, que está grávida de oito meses, foi denunciada pelos parentes do marido, que disseram que ela tentou matar o esposo.

Segundo o jornal, Halima descobrir que seu marido, Aliyu Umar, estava noivo de outra mulher e decidiu cortar seu pênis na quarta-feira passada (1) por volta das duas horas da manhã, enquanto Aliyu dormia. Usman Umar, irmão mais novo da vítima, disse ao Daily Post, que o casal já estava tendo problema no relacionamento há três anos.

Após ser ferido, Usman explicou que Aliyu foi levado às pressas para um centro médico da cidade. Os policiais relataram que o pênis não foi completamente cortado, mas o homem estava em estado bem crítico.

De acordo com o Sahara Reporters, outro jornal local, Aliyu, que foi admitido anteriormente no Federal Medical Center, em Jalingo, capital de Taraba, foi encaminhado ao Federal Medical Center, Gombe, em outra cidade. Não há informações sobre seu estado de saúde atualmente.




Da Redação
com agências
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.