Ouça a matéria:

EXCLUSIVO: Cartaxo quebra silêncio e revela que constrói candidatura para governador

“Sigo firme e forte na minha decisão de disputar as eleições do próximo ano”. A declaração é do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), durante entrevista exclusiva ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta quarta-feira (14). Nela, o ex-gestor revelou que a tendência é brigar por uma vaga na chapa majoritária como candidato ao Governo do Estado.

A afirmação acontece após a auditória do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) rejeitar nessa última terça-feira (13) o recurso da defesa de Luciano Cartaxo e manter a decisão de reprovou as contas do exercício 2019 da Prefeitura de João Pessoa.

“Todas as minhas contas foram aprovadas desde 2013, e em 2019 existe um voto divergente relativo da contratação de pessoal, portanto, não tem nada relativo a devolução de dinheiro, mal utilização de recursos públicos, ou seja, eu não tenho nada a temer sobre esse processo, ao contrário, nós estamos tranquilos e haverá recurso”, disse o ex-prefeito.

Questionado sobre a disputa de 2022, Cartaxo apontou que tem construído dialogo com diversas lideranças políticas, mas a decisão de disputar ou não a vaga ao Governo do Estado ainda não foi definida. A tendência, porém, é que ele seja candidato ao Governo do Estado.

“A decisão em ser candidato ao governo ainda não foi tomada, isso é uma construção. Isso não pode ser um desejo particular de Luciano Cartaxo, isso nós vamos discutir com a sociedade e as lideranças dos partidos políticos. É uma construção que vai desaguar no segundo semestre. Se me perguntaram o que tenho mais afinidade, eu vou dizer que é o Executivo [governador]”, explicou Luciano Cartaxo.





Da Redação
com Edney Oliveira/Fernando Braz
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.