Ouça a matéria:

Em Teixeira (PB): pai é suspeito de abusar sexualmente de filhas; sujeito foi preso em flagrante

Mais um caso estarrecedor de abuso sexual está sendo investigado pela Polícia na Paraíba. Um homem de 49 anos é suspeito de ter abusado sexualmente de duas filhas, uma de 12 e outra de 16 anos, na zona rural de Teixeira, município do Sertão do Estado.

De acordo com informações veiculadas na CBN FM, o crime teria ocorrido há cerca de seis meses. Umas das vítimas chegou a confirmar para a Polícia os abusos e dizer que após contar a família ele se afastou, mas ainda morava na mesma casa.

Durante a visita da Polícia, uma arma de fogo também foi localizada na residência, resultando em uma prisão em flagrante.

As garotas foram levadas ainda para realizar os exames necessários, e o caso segue em investigação.

Diante do flagrante, o homem deve ser autuado pelos crimes de estupro de vulnerável, violência doméstica, crime ambiental, e, claro, posse ilegal de arma de fogo.





Da Redação
com paraíba online
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.