Ouça a matéria:

Em Pocinhos (PB): dupla é presa pela PRF com 1 kg de cocaína, arma e munição


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, no fim da tarde de ontem (13), dois homens com aproximadamente 1 kg de cocaína, revólver e 10 munições. A ação ocorreu no município de Pocinhos, agreste paraibano.

A equipe policial realizava fiscalização na BR 230 quando visualizou um veículo Prisma parado na rodovia alguns metros antes da Unidade Operacional da PRF. No automóvel estavam dois homens. Eles perceberam a fiscalização e pararam o veículo em uma tentativa de evitar a abordagem. Quando os policiais se aproximaram, o passageiro sacou um revólver que estava na lateral da porta do veículo, momento em que a equipe da PRF rendeu os dois homens.

Após buscas no automóvel, os policiais encontraram aproximadamente 1kg de cocaína na mochila de um dos homens. A droga é avaliada em mais de R$ 40 mil. A equipe também percebeu que o documento de identificação que o passageiro apresentou era falso. Ao consultar os sistemas de segurança, constatou que o indivíduo tinha mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

O passageiro, de 33 anos, e o condutor do veículo, de 27 anos, foram detidos e encaminhados à Polícia Judiciária. Eles deverão responder por tentativa de homicídio contra os policiais, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O homem foragido da justiça também responderá por uso de documento falso e cumprirá as penas impostas pela justiça pelos outros crimes cometidos.



Da Redação com PRF
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.