Ouça a matéria:

Em menos de 24h, concurso da Fundação PB Saúde registra mais de 4 mil inscritos

As inscrições para o concurso ofertado pela Fundação PB Saúde contabilizam, em 24h, 4.042 candidatos. As vagas estão dispostas em 74 categorias, divididas nos níveis de Superior Administrativo, Superior Assistencial, Médicos; Médio Técnico Administrativo, Médio Técnico Assistencial e Nível Básico.

A enfermagem é a área que, até o momento, registra o maior número de inscritos, tendo técnicos e enfermeiros correspondendo a  26,7% do total,  com 1.121 inscritos já concorrendo às vagas; seguido pelos cargos Assistente Administrativo, com 683 candidatos; e Auxiliar Administrativo, com 731 inscritos.

O diretor superintendente da Fundação PB Saúde, Daniel Beltrammi, após audiência realizada na manhã desta quinta-feira (08) com o  Ministério Público do Trabalho da Paraíba (MTP-PB), esclareceu que o concurso segue adiante. “Ouvimos e acatamos as recomendações dessa instância ministerial relativas às leis trabalhistas. E queremos agradecer aos mais de 4 mil inscritos que demonstraram acreditar que o futuro da saúde paraibana já começou. Esperamos vocês para fazer também parte da nova história da saúde pública do estado”, expressou.

As inscrições prosseguem até o dia 29 de julho, no site: www.vunesp.com.br na aba concursos. É possível, por meio de comprovação documental, solicitar o requerimento de isenção do pagamento da taxa de inscrição até às 23h59 de 12 de julho de 2021. Os salários anunciados no edital dizem respeito à remuneração inicial, a qual cada trabalhador somará os valores e benefícios compatíveis com a função desempenhada e carga horária, compatível com a legislação vigente e prática do mercado estadual. A Fundação, já no seu primeiro momento, terá um Plano de Cargos, Carreira e Remuneração para seus trabalhadores.




Da Redação
com  Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.