Ouça a matéria:

Em Dona Inês: Gestão Municipal realiza revitalização de espaços públicos


A gestão do município de Dona Inês (PB), vem promovendo a revitalização dos espaços públicos do município. Um destes espaços foi a a parada de ônibus na praça do trabalhador, principal praça do município, o local abrange um grande fluxo de carros e pessoas que se locomovem para outros locais, como também visitantes.

Desse modo, pensando no bem-estar social a revitalização da parada foi realizada, e com um novo destaque, dentro da proposta de turismo da cidade e divulgação das belezas aqui existentes, apresenta-se neste ponto a imagem “Caminho da Fé”, remetendo a tradição religiosa para a comunidade quilombola Cruz da Menina.

Esta é uma das diversas imagens que estarão expostas nos espaços públicos do município divulgando aos munícipes e visitantes as belezas de Dona Inês.



Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.