Ouça a matéria:

Efraim ou Aguinaldo? Ricardo Barbosa revela intenção, mas aguardará orientação de João Azevêdo sobre apoio ao Senado

Atualmente filiado ao PSB da Paraíba, o deputado estadual Ricardo Barbosa saiu de cima do muro quando o assunto é o nome que deverá apoiar na disputa pelo Senado Federal nas eleições de 2022. Apesar de deixar claro que segue a orientação e o comando político e administrativo do governador João Azevêdo (Cidadania), o parlamentar não esconde a intenção de marchar ao lado do deputado federal Efraim Filho (DEM) na corrida para o Senado Federal em detrimento de Aguinaldo Ribeiro (PP).

“Essa é uma definição que terei que tomar. Estou tratando com o governador João Azevêdo, a quem devo satisfação política, o tenho como comandante do agrupamento. Naturalmente tenho minhas convicções, minhas vontades e tomo quando necessário minhas decisões. Tenho muito respeito à condução política e administrativa de João, mas a minha intenção é – de forma aquilatada pessoalmente com meus aliados – de votar em Efraim Filho para o Senado Federal”, disse.

Diferentemente de Aguinaldo Ribeiro, o deputado Efraim Filho já se posicionou como pré-candidato ao Senado. Já Aguinaldo é apenas cotado por aliados e tem evitado se posicionar sobre o pleito.

As declarações de Ricardo Barbosa repercutiram desde ontem (06) durante entrevista ao programa Arapuan Verdade.




Da Redação
com PB Agora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.