Ouça a matéria:

“É cedo para criticar ou discordar”, diz Wallber sobre ida de Ciro para Casa Civil

O deputado estadual Walber Virgolino (Patriota) saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em relação a cogitação pelo mandatário de escolher o senador Círo Nogueira (PP) para a Casa Civil. Ciro faz parte do Centrão, agrupamento de partido que tem recebido críticas dos bolsonaristas.

Virgolino afirmou que se Bolsonaro escolheu o progressista para o cargo é porque ‘tem a sua confiança’ e de que ‘Nogueira não irá poupar esforços para garantir a melhoria do povo brasileiro’.

Para o presidente do Patriotas, “existem pessoas boas e pessoas ruins” em todos os setores e o presidente tem seu apoio na decisão que vier a tomar.

“Então, é cedo para criticar ou discordar”, afirmou.

Sobre as eleições na Paraíba, Virgolino afirmou que “a preço de hoje” o Patriota apoia a candidatura de Romero Rodrigues (PSD) para o Governo do Estado e outras definições dependerão dos alinhamentos em relação ao projeto de reeleição de Jair Bolsonaro.

Pretenso candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa, o deputado não descarta poder disputar a eleição para a Câmara Federal.





Da Redação
com MaisPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.