Ouça a matéria:

Dória: Lula e Bolsonaro querem eleição só com eles

O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), criticou, ontem (20), a polarização entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Lula (PT) quando o assunto é as eleições de 2022.

No Twitter, Dória alegou que tanto Bolsonaro como Lula sonham que a eleição seja disputada apenas entre eles e defendeu uma terceira via para o pleito.

“O sonho do Lula é disputar eleição apenas com o Bolsonaro. O sonho do Bolsonaro é disputar eleição apenas com o Lula. E o sonho dos brasileiros é que os dois percam a eleição. Não adianta serem contra, a melhor via devolverá a esperança aos brasileiros”, escreveu o gestor.

Entretanto, a ideia da terceira via não chegou a ser defendida pelos internautas que reagiram ao post de Dória.

Alguns lembraram que o governador apoiou Bolsonaro em 2022 e outros que pesquisas apontam que Lula apresenta percentuais de aceitação bem acima de Bolsonaro na corrida pelo Palácio do Planalto.





Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.