Ouça a matéria:

Disputa Presidencial 2022: candidatura de Dória levaria PSDB ao isolamento, avalia Aécio Neves


Se depender do ex-candidato à Presidência da República pelo PSDB em 2014 e atual deputado federal, Aécio Neves (PSDB-MG), o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), não será candidato ao Planalto nas eleições do próximo ano.

Em entrevista à CNN Brasil, Neves afirmou que uma possível candidatura de Dória poderia levar o ninho tucano ao isolamento.

“Tenho feito uma oposição a uma candidatura interna que nos levaria ao isolamento absoluto, que é a candidatura do governador de São Paulo. Doria perdeu as condições para a reeleição em São Paulo e quer construir um palanque para o vice-governador, um homem correto, de bem, em São Paulo. O preço disso é muito alto. Pode ser o esfacelamento do PSDB, inclusive no futuro”, avaliou.





Da Redação
com MaisPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.