Ouça a matéria:

Crime de Trânsito: blogueira pessoense é condenada a 1 ano e 4 meses de detenção em regime aberto


O juiz José Guedes Cavalcanti Neto, da 4ª Vara Criminal de João Pessoa, condenou a blogueira pessoense a um ano e quatro meses de detenção e a proibição de obter permissão para dirigir veículos por seis meses.

Na sentença, o magistrado substitui a pena pela prestação de serviços à comunidade e determinou o comunicado ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sobre a suspensão dos direitos políticos.

“Reconheço o direito de a sentenciada apelar em liberdade, pois nessa condição respondeu ao processo, não se fazendo presentes os requisitos da prisão preventiva”, escreveu o juiz.

Relembre o caso

A socialite paraibana e blogueira Celeste Maia foi presa em setembro de 2020 após atropelar um casal na avenida beira mar de Manaíra, em frente a um shopping center e atingir vários veículos. De acordo com o comandante da Companhia da Polícia Militar Especializada no Atendimento ao Turista, major Bruno, no carro da suspeita foi encontrada uma quantidade de cocaína.

Além disso, o veículo que ela conduzia, avaliado em R$ 300 mil, estava com a documentação atrasada e Celeste com a habilitação vencida.

Ela se negou a fazer o teste do bafômetro e foi autuada por conduzir veículo embriagada, lesão corporal culposa, posse de droga, violação da suspensão de permissão para dirigir e direção perigosa. A blogueira foi encaminhada para o Presídio Júlia Maranhão, em João Pessoa.





Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.