Ouça a matéria:

CONFUSÃO! Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo batem boca na internet: “Vende até a mãe por audiência”

O cantor Zezé Di Camargo criticou Rodrigo Faro após o apresentador revelar que testou positivo para a Covid-19 e acusar a equipe do programa da Eliana, do SBT, de não deixá-lo fazer um teste. Através de um comentário nas redes sociais, o sertanejo elogiou o apresentador da RecordTV, mas lamentou o comportamento dele. “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, escreveu.

A declaração de Zezé Di Camargo de que para ter audiência, o comunicador vende até a mãe, tirou Faro do sério.

Faro que está de repouso em casa com sintomas leves, escreveu: “Mensagem para Zezé Di Camargo. Caríssimo, pelo respeito que tenho ao artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário ao meu respeito e de minha mãe. Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade. São 41 anos de carreira onde não tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas”.

Faro continuou: “Ressalto aqui, nessa carreira de 41 anos, a importância da minha mãe, uma mulher guerreira que sempre esteve ao meu lado, apoiando as minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias. Assim como a Dona Helena, a minha mãe, Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a mãe. Você tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza”.

“Fico ainda mais triste com essa atitude em um momento delicado de saúde que estou passando, pois, ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e tantos outros colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação. Se sua intenção foi ‘lacrar’ com esse comentário, felizmente você não conseguiu. Meus fãs e minha família sabem da minha conduta nessa vida. Creio eu que a imagem que você tem ao meu respeito diga muito mais sobre você do que de mim… A justiça de Deus tarda mas não falha”, escreveu o apresentador.

Faro foi diagnosticado com Covid-19 na última sexta-feira (2/7). E, além dele, suas filhas e a esposa Vera Viel também estão infectadas pelo vírus. Segundo o irmão do comunicador e assessor de imprensa dele, Danilo Faro, todos estão em casa, em isolamento, e passam bem.

O apresentador foi alvo de rumores que apontavam que ele rejeitou realizar o teste antes de gravar um merchandising com a apresentadora Eliana. Extremamente irritado, ele se manifestou nas redes sociais, neste sábado (3/7), e declarou que iria processar os canais que divulgaram a informação, alegando ser fake news. Ele também pediu um posicionamento do SBT, que logo depois divulgou comunicado oficial isentando Faro de irresponsabilidades enquanto esteve na emissora.




Da Redação
com Metropoles
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.