Ouça a matéria:

Casal que sequestrou jovem em João Pessoa realizou assaltos em Jacumã antes de ser preso

Vários celulares roubados também foram recuperados com a dupla detida. (Foto: Reprodução)

O casal acusado de sequestrar um jovem na noite desta quinta-feira (08), realizou vários assaltos em Jacumã, no município do Conde, antes de ser preso. A informação foi dada pelo major Bruno, comandante do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (Beptur), nesta sexta-feira (09). 

Segundo o major, os acusados seguiram para Jacumã e realizaram outros assaltos e fugiram levando os celulares das vítimas. 

O jovem foi abordado na porta da casa da namorada, no bairro do Cuiá. A Polícia foi acionada após a mãe da vítima ligar e o filho não responder direito. 

O veículo foi interceptado pelas equipes do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), na PB 008, em Muçumagro. O homem que foi preso tem 20 anos e já responde por tráfico de drogas. A mulher tem 19 anos.

Conforme informações do comandante do BEPTur, durante o cerco policial, que mobilizou equipes de várias unidades operacionais da PM, os suspeitos desceram do carro atirando e houve uma troca de tiros. 

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel. Vários celulares roubados também foram recuperados com a dupla detida.



Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.