Ouça a matéria:

Cagepa suspende nesta quinta-feira o abastecimento de água em sete localidades de João Pessoa e Bayeux

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) suspende nesta quinta-feira (15), o abastecimento de água em sete localidades da Grande João Pessoa. A interrupção ocorre das 7h às 21h, nos bairros do Alto do Mateus, Ivan Bichara, Juracy Palhano, conjunto dos Motoristas e Luis Fernandes, na capital, além dos bairros Mutirão e Mário Andreaza, em Bayeux. 

Segundo a Cagepa, a interrupção no fornecimento de água será necessária para que equipes da companhia realizem serviços de limpeza.  As manutenções preventivas e periódicas dos reservatórios administrados pelo órgão atendem portaria do Ministério da Saúde e garantem a qualidade da água distribuída aos paraibanos.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.





Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.