Ouça a matéria:

Cagepa suspende abastecimento de água em nove locais de João Pessoa nesta quinta-feira

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) fará serviços de manutenção em reservatórios e o abastecimento será suspenso nesta quinta-feira (8), das 8h às 23h, em alguns locais. Vai faltar água no Bairro das Indústrias, Distrito Industrial, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Cidade Verde, Loteamento Jardins, Miramar, Quadramares e Praia da Penha, em João Pessoa.

A Diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa informou que a interrupção no fornecimento d’água nessas nove localidades será necessária para que equipes da companhia executem serviços de limpeza e desinfecção nos reservatórios R-8, R-28 e R-34, além de melhorias no R-12.

Ainda de acordo com a Cagepa, as manutenções preventivas e periódicas nos reservatórios administrados pela companhia atendem portaria do Ministério da Saúde e garantem a qualidade da água distribuída aos paraibanos.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.




Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.