Ouça a matéria:

Boletim: A união da administração pública, legislativo e segmentos da sociedade, promovem queda de 45% nos casos de Covid-19 em Mari

Nesta sexta (9) a secretaria de saúde divulgou a edição semanal do boletim epidemiológico com queda de 45% de novos casos. Foram contabilizados 27 novos casos positivos e dois óbitos nos últimos sete dias. A secretaria destacou três pacientes internados em enfermaria, um paciente internado em UTI e 27 pacientes em isolamento domiciliar.

Em Mari, desde o início da pandemia foram registrados 2.171 casos positivos e 44 óbitos, 2.096 pacientes que testaram positivo já foram curados. Em investigação três óbitos.

A união da administração pública, legislativo e segmentos representativos da sociedade de Mari na campanha “Mari Nossa Bandeira é Verde”, está sendo de fundamental importância para a queda dos índices de casos positivos de Covid-19. Essa campanha tem por objetivo trabalhar em união no cumprimento das normas e protocolos sanitários, e a fiscalização quanto ao uso de máscara e distanciamento social. Com o avanço da vacinação a tendência é a diminuição gradativa dos casos, e a grande expectativa é a conquista da bandeira verde nas próximas avaliações que vai permitir a todos, abraçar os amigos e familiares, a volta das reuniões de trabalho ou para o lazer, e abrir as portas para o novo normal que vai permitir a todos viver com mais segurança, liberdade e qualidade de vida.


Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.