Ouça a matéria:

Após audiência de custódia, mãe e padrasto acusados de matar menino de 2 anos são transferidos para presídios em Campina Grande

As unidades ficam no Complexo Penitenciário do Serrotão. (Foto: Reprodução)

A mãe e o padrasto acusados de matar o menino de 2 anos em Campina Grande, passaram por audiência de custódia, na manhã desta sexta-feira (02). A informação foi dada pelo delegado Glauber Fontes.

De acordo com a Polícia Civil, o padrasto será encaminhado para a Penitenciária Padrão de Campina Grande, e a mulher para o presídio feminino. As unidades ficam no Complexo Penitenciário do Serrotão.

Ítalo Gabriel Ramos e França de 2 anos foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande, na manhã do último dia 30. A criança já chegou a unidade de saúde com rigidez cadavérica. 

De acordo com o delegado de Crimes contra a Pessoa, Francisco de Assis, “eles [os dois] torturaram a criança até a morte”. Além disso, informou que outra de 4 anos também sofria agressões do casal.

Caso sejam condenados, o casal pode pegar de 6 a 20 anos de cadeia.




Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.