Ouça a matéria:

Aliado de Bolsonaro na Câmara, Vitor Hugo chama CPI de “desmoralizada e ridícula”

O deputado federal, Major Vitor Hugo (PSL-GO), minimizou, ontem (7), os trabalhos da CPI da Covid-19 no Senado. Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o parlamentar disse que a comissão tem “condições morais de seguir em frente” e nem investiga um fato determinado.

“É uma CPI desmoralizada, ridicularizada porque começou por interferência de outro poder, o Supremo Tribunal Federal. Depois quando se escalou o senador Omar Aziz, ele foi desmascarado pelo deputado Fausto Júnior,  do Amazonas. Alguém que não tem nenhuma capacidade moral de conduzir nenhum trabalho de investigação. Do outro lado, Renan Calheiros como relator, que todos nós conhecemos as ficha corrida dele com vários inquéritos sendo conduzidos no STF”, argumentou.

Major Vitor Hugo também demonstrou tranquilidade em relação ao “superpedido” de impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Câmara Federal por parlamentares de oposição e representantes de algumas entidades.

Ele disse acreditar que a base consolidada do mandatário na Casa e a “falta de sentido” no pedido de cassação serão fatores positivos aos governistas.  “Inviável qualquer um desses pedidos. Embora os trabalhos sejam muito intensos,  estamos comemorando vitórias”, destacou.





Da Redação
com MaisPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.