Ouça a matéria:

Ala de evangélicos do PT gera polêmica: Eliza fala em ‘engodo’ e Marcos Henriques questiona valores dos bolsonaristas


A vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia (Progressistas), criticou o PT da Paraíba por criar um núcleo para representar os evangélicos da legenda. Em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, nesta quinta-feira (22), a parlamentar-mirim considerou a ação como sendo um engodo.

“Está chegando as eleições do ano que vem e as Manuela d’Ávila e as Estelas da vida chegam sempre antes das eleições com a bíblia de baixo do braço, vestidinho alinhado e dando a Paz do Senhor. Elas sempre vão aparecer de 4 em 4 anos. Agora eles estão se antecipando e criando os núcleos, querendo aproximar o PT das igrejas evangélicas e católicas. Mas quem disse que vamos nos enganar? ”, questionou.

Em resposta, o vereador de João Pessoa Marcos Henriques (PT) rebateu a vereadora e disse que o legado de Jesus Cristo é em favorecimento dos oprimidos e questionou os valores que são defendidos pelos bolsonaristas, sugerindo que são contrários aos ensinamentos de Cristo.

“Cristão, como o nome já diz, é quem crer em Cristo, naquilo o que Ele nos deixou; um legado em favor dos oprimidos e contra os opressores, um legado de paz. Ele nos ensina a dá a outra face. Ele jamais defenderia o armamentismo. Às vezes penso nas pessoas que defendem esse governo atual, defendendo tortura, com ódio. Você jamais me verá fazendo isso, sempre fiz debate de maneira séria, e jamais vou desqualificar ninguém, porque a salvação é individual e certamente aqueles hipócritas vão acertar suas contas diante de Deus”, argumentou.




Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.