Ouça a matéria:

VÍDEO - Tragédia: após ter loja assaltada em João Pessoa, jovem morre em grave acidente na Capital


Um acidente entre um carro e uma moto deixou um motociclista morto, nesta terça-feira (08), no bairro da Torre, em João Pessoa. O causador do acidente teria ingerido bebidas alcóolicas e fez uma manobra irregular, atingido a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Rui Barbosa e Geminiano da Franca. Conforme informações de testemunhas, o motorista do carro teria causado o acidente ao fazer uma manobra proibida, quando atingiu a moto em que estava Isaac Filho, de 22 anos.

O jovem chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada, mas o caso será investigado pela Polícia Civil, já que houve óbito.

No local, o motorista admitiu ao repórter cinematográfico Walter Paparazzo que ingeriu bebidas alcóolicas.

Um dia após assalto

Isaac Filho, de 22 anos de idade, é neto do pastor presidente da Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB), José Carlos de Lima.

Ontem, bandidos fizeram um assalto num estabelecimento que pertence à Isaac, uma livraria que fica no templo central da Assembleia de Deus, e levaram dezenas de celulares.  Os suspeitos, no entanto, foram presos em seguida, e os objetos recuperados.

VEJA VÍDEO:





Da Redação
com PolêmicaPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.