Ouça a matéria:

VÍDEO: pastor Sérgio Queiroz “condena” conservadores de araque e por conveniência política


Em vídeo publicado no Instagram, nesta terça-feira (08), o pastor Sérgio Queiroz, da Igreja Cidade Viva, endureceu as críticas aos que se consideram “conservadores de araque”.  Atualmente o pastor o cargo de secretário especial de Modernização do Estado, órgão vinculado à Secretaria Geral da Presidência da República.

“Você que é homem de bem, mulher de bem, conservador. Quero falar pra você, tá? É muito interessante meu amigo. Você está olhando pra mim, você que é conservador, que se diz conservador. É muito interessante, né? Você é contra o aborto, não é? Você é contra a corrupção, não é, bonitinho? Mas você é um pornógravo, não é? Você é um adultero, não é? Você trai sua mulher, não é? Você trai seu marido, não é, conservadora? Esse conservadorismo que nós temos assistido aí, em que pessoas escolhem algumas coisas bacanas para defender, mas tropeçam em outras inomináveis”, disse.

E continuou: “É um conservadorismo de araque, mentiroso, do inferno. Você não passa de um pústula mentiroso… mentirosa. O Espírito Santo muda a vida da gente, não é teoriazinha política barata, não”, expôs o religioso em sua pregação. E ele conclui: “Se você não for transformado pelo Espírito Santo, você vai para o inferno com todo o seu conservadorismo”.






Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.