Ouça a matéria:

Veja prints: Sikêra Jr. ataca e ‘persegue’ jovem gay paraibano após comentário no Instagram

O apresentador Sikêra Jr. não gostou nada do comentário negativo de um jovem paraibano no Instagram, nesta terça-feira (29). O comunicador da Rede TV! se envolveu em um episódio de homofobia, onde chamou gays de “raça desgraçada” e nos últimos dias vem perdendo diversos patrocinadores, após campanhas na internet.

Era justamente esse caso da perca de patrocínios no programa ‘Alerta Nacional’, apresentado pelo ex-Arapuan, que estava sendo noticiado. “As consequências aparecem”, comentou o jovem, que é gay, em um perfil de notícias no Instagram. Sikêra viu, não gostou e partiu para atacar o paraibano.

“Seu pai também”, respondeu o apresentador.

Após essa reação, Sikêra Jr. entrou no perfil do paraibano, acessou uma foto do jovem publicada em 2016, junto com sua avó, e fez mais um comentário. “Ela morreu?”, questionou o apresentador.

O jovem passou a ser alvo de diversos ataques nos comentários do perfil de notícias onde havia comentado. Ele mesmo expôs o caso nos Stories em seu perfil no Instagram.

Veja comentários:





Do Paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.