Ouça a matéria:

Vacinômetro: Acompanhe números da vacinação contra Covid-19 em Mari


A prefeitura municipal de Mari lançou mais uma ferramenta para que a população possa acompanhar com transparência as ações de enfrentamento à Covid-19.

O Vacinômetro informa semanalmente os números da vacinação no município de Mari quanto a aplicação da primeira e segunda dose. “Seguimos com o cronograma de vacinação e estamos otimistas quanto ao avanço na imunização da população de Mari, a diminuição de casos positivos, óbitos e internações. Com a campanha “Mari Nossa Bandeira é Verde” pretendemos que a união e o engajamento da sociedade permita alcançar a tão sonhada bandeira verde que vai proporcionar a todos viver um novo normal” ressaltou a secretária de saúde Emanuelle Chaves

Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.